Atualizado 26/02/2018 - 21:00

Diretores brasileiros e paraguaios participam da primeira reunião na nova sede, em Assunção

Compratilhe

Diretores brasileiros e paraguaios reunidos, na manhã desta quinta-feira, no novo Edifício Itaipu, em Assunção. Fotos: Víctor Azcona.

Diretores de ambas as margens da Itaipu Binacional participaram, nesta quinta-feira (22), da primeira Reunião da Diretoria Executiva no novo Edifício Itaipu, em Assunção – que, em breve, será sede da empresa e receberá os empregados lotados na capital paraguaia. O encontro aconteceu no 12º andar do prédio, de propriedade do Fundo de Pensões e Previdência da Itaipu Binacional (Cajubi).

Antes da reunião, o diretor-geral paraguaio, James Spalding, e o diretor-geral brasileiro, Luiz Fernando Leone Vianna, foram saudados pelo presidente do Cajubi, Julio César Romero Sánchez. Em seguida, os diretores debateram e deliberaram sobre os temas previstos na pauta.

Foi a 1.016ª Reunião da Diretoria Executiva – a primeira com participação do novo diretor administrativo, João Pereira dos Santos, nomeado na última sexta-feira (16) e empossado na segunda-feira (19), em Curitiba.

Após recepção do presidente da Cajubi, diretores deliberaram e despacharam os temas previstos na 1.016ª Reunião da Diretoria Executiva.

A reunião aconteceu depois da visita da comitiva de diretores e conselheiros ao complexo residencial São Francisco, também em Assunção, onde conheceram detalhes do projeto liderado pela Itaipu.

No fim da tarde, diretores e conselheiros da Itaipu foram recebidos pelo presidente do Paraguai, Horacio Cartes, em Mburuvicha Roga, residência oficial do presidente.

“Agradeço à administração paraguaia por nos acolher tão gentilmente novamente”, ressaltou Vianna.

No fim da tarde, diretores e conselheiros da Itaipu foram recebidos pelo presidente do Paraguai, Horacio Cartes, em sua residência oficial.

Nesta sexta-feira (23), também no novo prédio da Itaipu em Assunção, acontecerá a 280ª Reunião do Conselho de Administração.

Com a colaboração da Divisão de Imprensa da margem direita (CSPR.GP), a quem a Divisão de Imprensa da margem esquerda (CSIM.GB) agradece.

Veja mais imagens da reunião de diretoria e do encontro com o presidente Horacio Cartes:

Fonte: jie.itaipu.gov.br


Fale conosco

contato@diariodascataratas.com.br

Telefone:(45) 99959-5971

Anuncie Já

Confira as opções de anuncios que o Diário das Cataratas tem para você !

Copy Right 2017 - Todos direitos reservados a Diario das Cataratas